Nightwish: Making Of do novo álbum

1.



02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 0809 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20
NightwishNovo álbum em produção, primeiro trailer online! Sentem-se e apertem os cintos, a partir de hoje, o Nightwish revela um pouco do seu novo disco. A obra até agora sem título, será a primeira gravação de estúdio do Nightwish a contar com a vocalista holandesa Floor Jansen. O lançamento está definido para a primavera de 2015 pela Nuclear Blast.

A banda ainda diz: Estabelecidos em meio à bela paisagem de inverno de Eno, Finlândia, os membros e equipe da banda se reuniram em volta da longa mesa da cabine, para discutir todos os aspectos relevantes para a produção do álbum de número oito do Nightwish. Até o momento, o mentor, tecladista e visionário compositor Tuomas Holopainen, junto com o engenheiro de som, Tero ‘TeeCee’ Kinnunen, gravaram 12 versões em demo das músicas.

Tuomas, o líder do grupo disse: A partir do momento em que comecei a escrever as canções, eu tinha a história em minha mente. Também tenho uma clara visão de como as músicas devem soar neste momento. É claro que elas vão mudar após os ensaios e os arranjos. E elas devem mudar!