Metallica: Kirk Hammet fala sobre o show na Antártica

ImagemMETALLICA, como já divulgado anteriormente, tocará na Antártica no mês que vem. O show único está sendo patrocinado pela Coca-Cola Zero e fãs de alguns países Latino-americanos podem entrar em um concurso para ter a oportunidade de juntarem-se à banda na expedição ao continente gelado.



ImagemFalando com Nikki Blakk da rádio FM 107.7 
The Bone, de São Francisco, Califórnia, o guitarrista da banda, KIRK HAMMETT disse: “Vamos mesmo tocar na Antártica; é algo bem louco. É louco, porque eu não lido muito bem com o frio, então eu tenho minhas reservas. Mas deve ser bem legal, porque já tocamos no Pólo Norte antes – tocamos em Tuktoyaktuk [em 1995], então nós TEMOS que tocar no Pólo Sul. Tuktoyaktuk foi bom, não estava tão frio quanto parecia. Mas eu pressinto que a Antártica é bem mais fria do que o Pólo Norte. E deve ser uma experiência interessante.”
Os fãs da Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica e México poderão entrar no concurso que começou no dia 28 de Outubro e se encerra no dia 22 próximo.



Fonte: http://goo.gl/YknQC6