Super Grupo: Kings Of Chaos

Resultado de imagem para Kings Of Chaos
O KINGS OF CHAOS - um novo super grupo que traz Slash, Duff Mckagan, Matt Sorum, Glen Hughes, Corey Taylor e Steve Stevens - tocou seu primeiro show de todos os tempos nos Estados Unidos, em 18/11/13, em Los Angeles.
O Blabbermouth noticiou que o show, intitulado Tokyo Celebrates the Dolphin, foi um ato beneficente para o projeto de preservação de golfinhos de Ric O'Barry, uma organização que, de acordo som seu site, "mira parar a matança de golfinhos e sua exploração ao redor do mundo". O show de duas horas trouxe cada um dos membros tocando hits de suas respectivas bandas.


O KINGS OF CHAOS cresceu a partir do ROCK 'N' ROLL ALLSTARS, um grupo similarmente construído que também trazia Gene Simmons e Joe Elliot. Uma turnê de 10 cidades na América Central e América do Sul foi planejada em 2012, mas foi cancelada após algumas apresentações, devido a problemas com os produtores.

O grupo tem mais dois shows planejados para este mês, em Assunção, no Paraguai, e na Cidade do México. A banda também está planejando uma turnê no Japão para o futuro próximo.
Fonte: Whiplash