Motorhead: comunicado oficial sobre saúde de Lemmy

ImagemMOTORHEAD iria pesarosamente cancelar o resto de sua turnê Europeia devido a frágil saúde de seu vocalista, Lemmy Kilmister, com o baterista Mikkey Dee expressando sua preocupação sobre a condição de seu companheiro de abanda. Agora, um dia depois, Kilmister e a banda soltaram um depoimento aos fãs, pedindo desculpas sobre os cancelamentos e oferecendo pessoalmente atualizações sobre seu estado, incluindo promessas de um retorno à luta.
O pronunciamento está disponível no Facebook de Lemmy. Ele fala sobre o cancelamento das seis datas e deixa uma mensagem pessoal aos fãs que o apoiam e desejam melhoras.
"Pesarosamente o MOTORHEAD anuncia que teve de cancelar suas seis aparições remanescentes nos festivais do verão. A banda odeia deixar os fãs na mão faltando com os shows, mas espera-se que estejamos com força total no outono.
Lemmy fez uma manutenção médica preventiva de longo prazo. Ele estava, até então, avisado para descansar, mas uma vez que começou a se sentir melhor, ele continuou sua vida normalmente. Ele desde então foi avisado que deve imediatamente ficar em repouso por mais tempo.
Lemmy Diz: Eu gostaria de agradecer a todos que me desejaram melhoras, foi uma difícil decisão para mim, já que eu não gosto de desapontar os fãs, especialmente em tempos queda na economia e as pessoas gastaram dinheiro para nos ver, mas algumas vezes você não pode fazer nada a não ser seguir ordens médicas, mas esteja certo que vamos voltar e destruir tudo.