Michale Graves: Novo álbum "Vagabond"

VagabondO vocalista Michale Graves, ex frontman da banda de horror punk THMISFITS nos anos 90, vai lançar seu novo álbum em 26 de Fevereiro. O CD vai ser distribuído através da BFM Digital e vai estar disponível para download em mais de 250 localidades, incluindo a Amazon e o iTunes. É possível realizar a compra do disco em pré-venda no Hydraulic Entertainment.
GRAVES utilizou a plataforma do projeto Kickstarter
para criar fundos para o novo CD, que mostra o lado nunca antes visto das músicas de Michale com uma sensibilidade única do folk/pop.

GRAVES comentou: "Eu tenho sido vocalista por 17 anos e tive a oportunidade de viajar pelo mundo e a experiência de conhecer mutas pessoas incríveis nesse caminho. Eu vivo por cantar e estive em turnê por tanto tempo que não tive a capacidade de gravar um disco em 4 anos. Trabalhando em conjunto com a Kickstarter, eu agora tenho habilidade para alcançar quem mais importa - meus fãs - e criar algo único para eles."
O disco "Vagabond" vai conter as seguintes faixas:
1. Revolution By Candlelight
2. Hold On To Yesterday
3. Ode To Heath
4. All The Hallways
5. Oh, Please Why
6. Best Of Me
7. I Can Fell Heaven
8. Break Me Out
9. Chasing After The Wind
10. Vagabond
11. The City
12. Train To The End Of The World
A turnê de divulgação do álbum "Vagabond" vai começar no dia 22 de Março na histórica Stanhope House, em Stanhope, New Jersey e vai incluir "53 cidades em todo os EUA."
Atualmente, MICHALE GRAVES está no Brasil para a tour com o o MARKY RAMONE'S BLITZKRIEG, executando clássicos dos RAMONES e algumas músicas do THE MISFITS (Graves toca versões acústicas durante o show).