Nightwish: Ouça a íntegra do show de estreia da nova cantora

Ex-vocalista do After Forever é substituta temporária
floorjansenO áudio com a íntegra do show que o Nightwish fez na última segunda (1/10), em Seattle, nos Estados Unidos, está disponível nesse endereço. A apresentação marca a estreia da vocalista Floor Jansen (ex-After Forever), substituta temporária de Anette Olzon, demitida na segunda mesmo, até o final da turnê. Apesar da qualidade ruim da gravação, é uma boa amostra do que os fãs brasileiros terão, nos três shows que o grupo faz por aqui em dezembro; saiba mais no final do texto.

Anette foi retirada da banda depois de ter reprovado a decisão de o grupo fazer um show sem ela, que estava sendo atendida na emergência de um hospital; leia matéria sobre o imbróglio aqui. Abaixo, a lista das músicas tocadas no show de segunda:

1- Storytime 

2- Wish I Had an Angel 
3- Dark Chest of Wonders 
4- Amaranth 
5- Scaretale 
6- Dead to the World 
7- I Want My Tears Back 
8- The Crow, the Owl and the Dove 
9- The Islander 
10- Nemo 
11- Last of the Wilds 
12- Planet Hell 
13- Ghost River 
14- Song of Myself 
15- Last Ride of the Day

O Nightwish volta ao Brasil em dezembro. O grupo toca em Porto Alegre, no dia 9, no Opinião; no Rio de Janeiro, dia 10, no Circo Voador; e em São Paulo, no dia 12, no Credicard Hall. Os shows marcam o lançamento do novo álbum, “Imaginaerum”, que saiu no ano passado, e os ingressos estão à venda. Clique aqui e veja como comprar.