Lollapalooza define atrações para 2013 na próxima segunda

pearljamBlack Sabbath, Pearl Jam, The Cure e The Black Keys estão entre os nomes cogitados; edição do ano que vem tem um dia a mais.
As atrações da edição de 2013 do Lollapalooza Brasil serão anunciadas na próxima segunda, dia 1o, em uma entrevista coletiva para a imprensa, em São Paulo. O festival acontece nos dias 29, 30 e 31 de março, no Jockey Club de São Paulo.


Entre os nomes considerados certos para a edição de 2013 estão Pearl Jam (foto) e The Black Keys, antecipados pelo jornal Destak (leia aqui), e o The Cure, uma vez que o líder do grupo, Robert Smith, disse que viria ao Brasil na Páscoa (veja aqui). Assim como no ano passado, muitos nomes do line up da edição americana podem vir ao Brasil, aumentando as chances de Jack White, Black Sabbath, At The Drive In, Florence & The Machine, The Afghan Whigs e Bloc Party, entre outros.


Correm por fora nomes que estavam sendo cogitados para se apresentar no SWU, que, embora não tenha confirmação oficial, não deve acontecer este ano. Assim, crescem as chances de o line up ter grupos como Soundgarden, Weezer, Slayer e Mastodon.