transition: x;

Metal, Punk, Hard Rock e etc. Notícias, Shows, Músicas e muito mais!
facebook,logo youtube,logo app,logo rss,logo

Evanescence: Amy Lee sugere carreira solo sem guitarras

Grupo vai ter novo recesso após turnê
evanescence4Depois de revelar que pretende dar uma parada com o Evanescence ao fim da atual turnê (leia aqui), a líder do grupo, Amy Lee, agora sugere que pode fazer uma carreira solo com músicas “não guiadas por guitarras em volume alto”.

Em depoimento ao site do NME, a vocalista disse ainda que deseja compor músicas com a vibedo Portishead, grande referência no próprio Evanescence, e do Massive Attack. Sempre compunha com outras pessoas antes, e tinha ideias que não funcionam para o Evanescence, percebo agora, afirma Amy Lee. Há mais em mim do que há no Evanescence, completou. A vocalista, que em entrevista a o site Rock em Geral, durante o Rock In Rio, disse gostar da cantora Adele (leia aqui), também declarou interesse no folk, já que compõe com instrumentos acústicos.

O Evanescence volta ao Brasil em outubro. Os shows acontecem em Porto Alegre, no dia 4, no Pepsi Music; no Rio de Janeiro, dia 6, na HSBC Arena; em São Paulo, dia 7, no Espaço das Américas; no Recife, dia 11, no Chevrolet Hall, e em Fortaleza, dia 13, como atração do Ceará Music. A abertura será feita pelo The Used; veja os detalhes aqui.