Creed: Shows no Brasil têm datas alteradas

Grupo inicia primeira turnê no País em novembro
creedOs shows que o Creed faz em novembro no Rio e em Belo Horizonte tiveram as datas alteradas. No Rio, o grupo tocaria no dia 22, e agora irá se apresentar no dia 23. Em BH, o show passou do dia 19 para o dia 1o de dezembro. Os locais permanecem os mesmos, assim como os esquemas de vendas e valores dos ingressos. As mudanças foram creditadas à “alterações na agenda” da banda. Os shows de São Paulo, dia 25, no Credicard Hall, e de Porto Alegre, dia 26, no Pepsi On Stage não sofreram alterações.

Para os shows de São Paulo e do Rio, os clientes de cartões Citi, Credicard e Diners têm com pré-venda entre os dias 20 e 26. O grande público pode comprar os ingressos a partir do dia 27. Para os shows de Belo Horizonte e Porto Alegre não há pré-venda; os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 20.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais das casas de show; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; e nos demais pontos de venda em todo o país (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx).